Por pbagora.com.br

O cantor Mano Walterfoi o responsável por comandar a festa da virada no réveillon da capital paraibana. Em João Pessoa, a festa se concentrou no Busto de Tamandaré, onde, além do forrozeiro, o público pode conferir ainda o show Kevin Ndjana.

A festa também contou com uma homenagem a Gabriel Diniz, comandada do palco pelo cantor Mano Walter. O eventos teve início por volta das 20h com a DJ Dany Andrade. Kevin Ndjana veio logo em seguida.

A queima de fogos durou aproximadamente dez minutos, seguida do show de Mano Walter. O público na Orla da Capital pode ouvir sucessos como “Juramento do Dedinho”, “Que Amizade é Essa”, “O Que Houve?”, “Cê Vai Mais Volta” e “Não Deixo Não”.

Foto: reprodução / SEMOB

Mano Walter fez questão de prestar uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, em maio de 2019. O principal sucesso do artista paraibano, ‘Jenifer’, foi cantada por todo o público presente na praia de Tambaú.

Foto: reprodução / SEMOB
Foto: reprodução / SEMOB

Além de João Pessoa, também teve festa com shows e queima de fogos em Cabedelo, Conde e Campina Grande.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ivandro Cunha Lima quebra fêmur e passa por cirurgia; Bruno pede orações

O candidato à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), usou seu perfil numa rede social para confirmar que seu avô, Ivandro Cunha Lima, de 90 anos, precisou fazer…

R$ 247 mil: PP de CG é condenado a pagar solidariamente dívida de campanha

A Justiça condenou o diretório nacional do Partido Progressista (PP) e o diretório municipal do Partido Progressista de Campina Grande a pagarem, solidariamente, uma dívida de campanha no valor de…