A Paraíba o tempo todo  |

Virada em JP teve queima de fogos de 10 minutos e homenagem a GD

O cantor Mano Walterfoi o responsável por comandar a festa da virada no réveillon da capital paraibana. Em João Pessoa, a festa se concentrou no Busto de Tamandaré, onde, além do forrozeiro, o público pode conferir ainda o show Kevin Ndjana.

A festa também contou com uma homenagem a Gabriel Diniz, comandada do palco pelo cantor Mano Walter. O eventos teve início por volta das 20h com a DJ Dany Andrade. Kevin Ndjana veio logo em seguida.

A queima de fogos durou aproximadamente dez minutos, seguida do show de Mano Walter. O público na Orla da Capital pode ouvir sucessos como “Juramento do Dedinho”, “Que Amizade é Essa”, “O Que Houve?”, “Cê Vai Mais Volta” e “Não Deixo Não”.

Foto: reprodução / SEMOB

Mano Walter fez questão de prestar uma homenagem ao cantor Gabriel Diniz, vítima de um acidente aéreo, em maio de 2019. O principal sucesso do artista paraibano, ‘Jenifer’, foi cantada por todo o público presente na praia de Tambaú.

Foto: reprodução / SEMOB
Foto: reprodução / SEMOB

Além de João Pessoa, também teve festa com shows e queima de fogos em Cabedelo, Conde e Campina Grande.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe