A Paraíba o tempo todo  |

Vinda de Jair Bolsonaro a Campina Grande pode acontecer no São João

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anunciou que a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Campina Grande pode acontecer durante o Maior São João do mundo. Romero havia confirmado a presença de Jair Bolsonaro na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Romero disse que participação de Bolsonaro no São João, explicou não será apenas um função da festa.

– A gente não tá pensando em São João. Eu acho que, 60 dias daria, pela grandeza da Aluísio Campos. A gente tá falando em casa, independente de momento festivo ou não. Não é um objetivo de fazer coincidir com o São João de Campina Grande, sinceramente. Se coincidir, maravilha. Se não, o objetivo é concluir o cadastro da forma mais técnica possível – afirmou.

Segundo Romero Rodrigues, o desejo da Prefeitura, do Banco do Brasil e do Governo Federal é que a entrega seja feita o mais rápido possível e que a vinda do Presidente poderá trazer boas novas não só para Campina Grande, mas também para todo o Nordeste.

 

Ele informou que a estrutura física do Complexo já está terminada e pronta para uso e que estão agora na fase de cadastramento das famílias.

 

Sobre o prazo para a entrega das casas aos cidadãos, o Prefeito disse que em aproximadamente dois meses receberá o Presidente da República para inauguração oficial.

– Em até 60 dias tudo isso estará pronto. Estamos acompanhando com a assessoria direta do presidente da república. Concluindo isso, agendaremos a data e provavelmente a certeza de que ele virá à Campina Grande – contou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe