Por pbagora.com.br

O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anunciou que a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Campina Grande pode acontecer durante o Maior São João do mundo. Romero havia confirmado a presença de Jair Bolsonaro na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Romero disse que participação de Bolsonaro no São João, explicou não será apenas um função da festa.

– A gente não tá pensando em São João. Eu acho que, 60 dias daria, pela grandeza da Aluísio Campos. A gente tá falando em casa, independente de momento festivo ou não. Não é um objetivo de fazer coincidir com o São João de Campina Grande, sinceramente. Se coincidir, maravilha. Se não, o objetivo é concluir o cadastro da forma mais técnica possível – afirmou.

Segundo Romero Rodrigues, o desejo da Prefeitura, do Banco do Brasil e do Governo Federal é que a entrega seja feita o mais rápido possível e que a vinda do Presidente poderá trazer boas novas não só para Campina Grande, mas também para todo o Nordeste.

 

Ele informou que a estrutura física do Complexo já está terminada e pronta para uso e que estão agora na fase de cadastramento das famílias.

 

Sobre o prazo para a entrega das casas aos cidadãos, o Prefeito disse que em aproximadamente dois meses receberá o Presidente da República para inauguração oficial.

– Em até 60 dias tudo isso estará pronto. Estamos acompanhando com a assessoria direta do presidente da república. Concluindo isso, agendaremos a data e provavelmente a certeza de que ele virá à Campina Grande – contou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Veja a previsão do tempo para esta terça-feira (2) na capital

Segundo o instituto Climatempo, o dia deve ser marcado por sol com algumas nuvens em João Pessoa. A previsão é de esta terça-feira (2) seja parecida com ontem, quando chuvas…

Com igrejas proibidas de abrir, jovens fazem louvor em shopping de JP

Por força do decreto estadual que endureceu as medidas restritivas contra a covid-19, igrejas e templos de João Pessoa só podem realizar cultos e missas de forma online até o…