O prefeito Romero Rodrigues (PSDB) anunciou que a vinda do presidente Jair Bolsonaro (PSL) a Campina Grande pode acontecer durante o Maior São João do mundo. Romero havia confirmado a presença de Jair Bolsonaro na inauguração do Complexo Habitacional Aluízio Campos, em Campina Grande.

Em entrevista à Rádio Panorâmica FM, Romero disse que participação de Bolsonaro no São João, explicou não será apenas um função da festa.

– A gente não tá pensando em São João. Eu acho que, 60 dias daria, pela grandeza da Aluísio Campos. A gente tá falando em casa, independente de momento festivo ou não. Não é um objetivo de fazer coincidir com o São João de Campina Grande, sinceramente. Se coincidir, maravilha. Se não, o objetivo é concluir o cadastro da forma mais técnica possível – afirmou.

Segundo Romero Rodrigues, o desejo da Prefeitura, do Banco do Brasil e do Governo Federal é que a entrega seja feita o mais rápido possível e que a vinda do Presidente poderá trazer boas novas não só para Campina Grande, mas também para todo o Nordeste.

 

Ele informou que a estrutura física do Complexo já está terminada e pronta para uso e que estão agora na fase de cadastramento das famílias.

 

Sobre o prazo para a entrega das casas aos cidadãos, o Prefeito disse que em aproximadamente dois meses receberá o Presidente da República para inauguração oficial.

– Em até 60 dias tudo isso estará pronto. Estamos acompanhando com a assessoria direta do presidente da república. Concluindo isso, agendaremos a data e provavelmente a certeza de que ele virá à Campina Grande – contou.

 

Redação

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Rompimento entre prefeito e vice embaralha sucessão municipal em Brejo dos Santos

O Blog taanaraujohome.blogspot.com trouxe em sua página, neste final de semana, como andam as brigas políticas na cidade de Brejo dos Santos. Em uma entrevista extensão, o vice-prefeito admite rompimento…

Procon/CG conclui ação em alusão aos 29 anos do Código de Defesa do Consumidor

Cerca de 150 pessoas passaram pelo “Procon na Praça”, atividade que comemorou os 29 anos de existência do Código de Defesa do Consumidor (CDC). A ação, organizada pelo Procon de…