A cidade de Patos já está sendo preparada e decorada para o Natal Encantado 2017 que a Prefeitura Municipal vai promover este ano de 09 de Dezembro a 06 de Janeiro de 2018. A Vila Natal já está sendo montada ao lado da Praça Getúlio Vargas e as praças, principais ruas, avenidas e entradas da cidade já estão recebendo enfeites e lâmpadas decorativas.

Entre as novidades para este ano teremos, além da Casa do Papai Noel, a Casa de Chocolate e a Casa dos Brinquedos, onde serão arrecadados brinquedos que serão distribuídos para crianças de famílias carentes do município. A árvore de Natal será mais alta com 22 metros de altura e mudará de local, ficando localizada em frente ao giradouro do Hotel JK.

O secretário adjunto de infraestrutura, Augusto Camboim, explicou que a Vila Natal está sendo montada e decorada pela Prefeitura e os demais locais serão decorados com uma iluminação montada pela Ghia Engenharia, empresa responsável pela iluminação pública em Patos.

“Nós fizemos uma parceria com a empresa de iluminação pública e ela já vai começar hoje a decoração das praças, principais prédios públicos, como a Prefeitura, ruas e avenidas do Centro da cidade, assim como as principais entradas de acesso a nossa cidade”, comentou.

Durante 28 dias a Vila Natal contará com uma vasta programação cultural com apresentações teatrais e musicais.

 

Redação

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Na PB, representantes de conselhos se unem contra PEC de Bolsonaro

Tramita no Congresso Nacional a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019, do Governo Federal, que, se aprovada e sancionada, pode enfraquecer ou até mesmo levar a extinção conselhos profissionais e…

PSB e PCdoB e uma frustração em comum dentro da CMJP

Não será dessa vez que o vereador Léo Bezerra, do PSB, assumirá o comando da Câmara Municipal de João Pessoa, nem o suplente do PCdoB, Guga de Jaguaribe tomará posse…