A Paraíba o tempo todo  |

Vigilante morre em acidente de moto em frente a UFCG de Sousa

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Fatalidade no trabalho. Um vigilante de uma empresa de segurança morreu depois de sofrer um acidente de moto, na manhã deste sábado (1º). O acidente aconteceu na cidade de Sousa, no Sertão paraibano. A vítima ainda foi socorrida, mas morreu no hospital.

Segundo informações do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o acidente aconteceu no início da manhã, no centro de Sousa, em próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande (UFCG). O Samu não soube informar detalhes de como o acidente ocorreu.

Uma equipe avançada foi enviada ao local. A vítima foi socorrida e levada ainda com vida para o Hospital Regional de Sousa, mas morreu instantes depois.

Redação

 

Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe