Por pbagora.com.br
Foto: reprodução

Na noite desta sexta-feira (20), a Polícia Militar realizou rondas nas ruas da Capital cobrando da população o cumprimento da medida de isolamento social determinada pelo Governo do Estado para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Em vídeos compartilhados através de aplicativos de mensagens, é possível ver várias viaturas no bairro de Tambaú. Os policiais foram até a feirinha com o intuito de fechar bares e restaurantes, além de obrigar a população que volte para a sua residência.

Por determinação do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba estão intensificando ações de conscientização. De acordo com o secretário, medidas administrativas e criminais serão tomadas contra quem apresentar sintomas da doença e ainda estiver circulando nas ruas.

Veja vídeos:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: Reminiscências da infância num recanto bonito do Brasil. Salve João Pessoa, nos seus 435 anos!

Eu tinha dois anos de idade quando, em 1958, cheguei para morar em João Pessoa. Nascido em Serraria, berço do cantor Roberto Luna, e que considero o centro do universo,…

Praças de alimentação de shoppings voltam a funcionar nesta 5ª, em JP

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, anunciou, na tarde desta terça-feira (4), uma nova etapa do Plano Estratégico de Flexibilização com a autorização para o funcionamento das praças de…