Por pbagora.com.br
Foto: reprodução

Na noite desta sexta-feira (20), a Polícia Militar realizou rondas nas ruas da Capital cobrando da população o cumprimento da medida de isolamento social determinada pelo Governo do Estado para evitar a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

Em vídeos compartilhados através de aplicativos de mensagens, é possível ver várias viaturas no bairro de Tambaú. Os policiais foram até a feirinha com o intuito de fechar bares e restaurantes, além de obrigar a população que volte para a sua residência.

Por determinação do secretário da Segurança e da Defesa Social, Jean Nunes, Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros Militar da Paraíba estão intensificando ações de conscientização. De acordo com o secretário, medidas administrativas e criminais serão tomadas contra quem apresentar sintomas da doença e ainda estiver circulando nas ruas.

Veja vídeos:

PB Agora

Notícias relacionadas

Semob-JP libera circulação de taxistas na faixa exclusiva de ônibus

A Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob-JP) autorizou a livre circulação de taxistas nas faixas exclusivas de ônibus, mesmo quando estiverem sem passageiros. A medida foi publicada no Semanário Oficial…

CG dribla crise e oferta 53 novas vagas de emprego

Município segue driblando a crise e oferecendo oportunidades de trabalho. Interessados devem procurar o Sine Municipal Campina Grande segue driblando a crise econômica, gerada pela pandemia do novo coronavírus e…