A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEOS: chuvas alagam bairros de CG na tarde desta terça

As fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (21), causaram alagamentos em vários bairros de Campina Grande. Nas proximidades do Shopping Luiza Motta, na Rua Vigário Calixto, um carro ficou coberto pela água.

O açude Velho também transbordou e alagou algumas ruas próximas.

A chuva acompanhada de relâmpagos e trovões, deixou inundados bairros como o Catolé e Bodocongó. Em diversas ruas e avenidas, o grande volume de água afetou o trânsito.

A chuva começou por volta das 14h30 e continuou por toda a tarde na Rainha da Borborema.

Com a pancada, houve registro de alagamentos em alguns pontos da cidade, como nas margens do Açude Velho e na Avenida Almeida Barreto, próximo à fábrica da Vitamilho.

O trânsito também enfrentou problemas no Centro da cidade, com lentidão no tráfego da Rua Maciel Pinheiro.

A Defesa Civil esteve com a equipe nas ruas monitorando as diversas áreas de riscos existentes na cidade. O Instituto Nacional de Meteorologia previu chuvas intensas em parte do Nordeste e emitiu alerta para tempestades.

Confira registros feitos por internautas:

Foto: reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe