Por pbagora.com.br

As fortes chuvas registradas na tarde desta terça-feira (21), causaram alagamentos em vários bairros de Campina Grande. Nas proximidades do Shopping Luiza Motta, na Rua Vigário Calixto, um carro ficou coberto pela água.

O açude Velho também transbordou e alagou algumas ruas próximas.

A chuva acompanhada de relâmpagos e trovões, deixou inundados bairros como o Catolé e Bodocongó. Em diversas ruas e avenidas, o grande volume de água afetou o trânsito.

A chuva começou por volta das 14h30 e continuou por toda a tarde na Rainha da Borborema.

Com a pancada, houve registro de alagamentos em alguns pontos da cidade, como nas margens do Açude Velho e na Avenida Almeida Barreto, próximo à fábrica da Vitamilho.

O trânsito também enfrentou problemas no Centro da cidade, com lentidão no tráfego da Rua Maciel Pinheiro.

A Defesa Civil esteve com a equipe nas ruas monitorando as diversas áreas de riscos existentes na cidade. O Instituto Nacional de Meteorologia previu chuvas intensas em parte do Nordeste e emitiu alerta para tempestades.

Confira registros feitos por internautas:

Foto: reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Foto: Reprodução

 

Severino Lopes
PB Agora

Notícias relacionadas

CG: quedas lideram entradas no Trauma no fim de semana

O Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, em Campina Grande, atendeu 361 pessoas durante o fim de semana. O balanço tem como base as entradas realizadas…

Com igrejas proibidas de abrir, jovens fazem louvor em shopping de JP

Por força do decreto estadual que endureceu as medidas restritivas contra a covid-19, igrejas e templos de João Pessoa só podem realizar cultos e missas de forma online até o…