A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: confirmado na PB um dos maiores parques aquáticos da América Latina

Após um vídeo com diversas imagens de parques aquáticos dos emirados árabes, citando sobre um novo empreendimento aquático considerado o maior da América Latina, que seria instalado em João Pessoa ter vazado no final do ano passado, a informação foi confirmada nessa quinta-feira (27), embora com algumas diferenças do que foi cogitado inicialmente.

Os youtubers Fagner Marques e Alisson Traldi, conhecidos nacionalmente e especialistas em apresentar parques temáticos e aquáticos, estiveram recentemente em João Pessoa e conheceram o projeto que vai implantar um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Sun Park.

De acordo com as informações da dupla, o futuro Sun Park terá um investimento de R$100 milhões de reais e ficará localizado na cidade de Lucena.

O parque aquático será um dos maiores da América Latina e baterá de frente com Beach Park, Thermas dos Laranjais, Hot Park, entre outros.

Por enquanto o Sun Park está passando pela fase de elaboração de projeto e licença ambiental. Em seguida será feito o lançamento e divulgação das fases de obras. A previsão é que as obras levem entre 18 e 24 meses para serem concluídas.

Toda a visita da dupla e os detalhes sobre o empreendimento foram divulgados no youtube, confira:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe