Após um vídeo com diversas imagens de parques aquáticos dos emirados árabes, citando sobre um novo empreendimento aquático considerado o maior da América Latina, que seria instalado em João Pessoa ter vazado no final do ano passado, a informação foi confirmada nessa quinta-feira (27), embora com algumas diferenças do que foi cogitado inicialmente.

Os youtubers Fagner Marques e Alisson Traldi, conhecidos nacionalmente e especialistas em apresentar parques temáticos e aquáticos, estiveram recentemente em João Pessoa e conheceram o projeto que vai implantar um dos maiores parques aquáticos da América Latina, o Sun Park.

De acordo com as informações da dupla, o futuro Sun Park terá um investimento de R$100 milhões de reais e ficará localizado na cidade de Lucena.

O parque aquático será um dos maiores da América Latina e baterá de frente com Beach Park, Thermas dos Laranjais, Hot Park, entre outros.

Por enquanto o Sun Park está passando pela fase de elaboração de projeto e licença ambiental. Em seguida será feito o lançamento e divulgação das fases de obras. A previsão é que as obras levem entre 18 e 24 meses para serem concluídas.

Toda a visita da dupla e os detalhes sobre o empreendimento foram divulgados no youtube, confira:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Opinião: diferente de Brasília, os três Poderes na PB vêm trabalhando juntos no combate à Covid-19, como conta Alice

O livro conta a história de uma menina chamada Alice que cai numa toca de coelho que a transporta para um lugar fantástico povoado por criaturas peculiares e antropomórficas, seguindo…

Campina Grande inicia, nesta segunda, 3ª etapa da retomada das atividades

A partir desta segunda-feira, 13, conforme anunciado pelo prefeito Romero Rodrigues na última sexta-feira, estão sendo retomadas mais algumas atividades nas áreas de comércio e serviços em Campina Grande. Com…