Por pbagora.com.br

O radialista paraibano Normando Sóracles, que não resistiu aos sintomas da covid-19 e faleceu no dia de Natal (25), gravou vídeo pedindo que a população se cuidasse para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Normando estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, desde dezembro, após testar positivo para covid-19. O estado de saúde ele se agravou na última quinta-feira (24).

Em vídeo gravado dentro do hospital, a aproximadamente um mês antes de falecer, o radialista apelou para que a população adotasse cuidados e descreveu o momento pelo qual estava passando. “Quero fazer um apelo a todos que se cuidem. Covid não é brincadeira. Estou internado em uma das alas de isolamento em hospital da região. A sensação é muito ruim. Se cuidem, por favor, porque a sensação é horrível”.

Veja vídeo:

Natural de Cajazeiras, Normando Sóracles era radicado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, onde já atuou como vereador. O radialista também foi suplente de deputado federal e candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2016.

Normando deixou a esposa, Adriana Russo, além de dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

MEC divulga selecionados na primeira chamada do Prouni 2021

O Ministério da Educação (MEC) divulgou, hoje (19), a relação dos candidatos aprovados na primeira chamada do Programa Universidade para Todos (Prouni) de 2021. Os selecionados terão até o dia…

Deputado retira de tramitação PL que previa sanção para servidores que não se vacinassem

O Projeto de Lei que previa sanções para os servidores públicos que se recusassem a tomar a vacina contra a covid-19, foi retirado de tramitação pelo autor e líder do…