A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: radialista paraibano fez alerta à população antes de falecer de covid

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O radialista paraibano Normando Sóracles, que não resistiu aos sintomas da covid-19 e faleceu no dia de Natal (25), gravou vídeo pedindo que a população se cuidasse para evitar a disseminação do novo coronavírus.

Normando estava internado no Hospital São Camilo, em Fortaleza, desde dezembro, após testar positivo para covid-19. O estado de saúde ele se agravou na última quinta-feira (24).

Em vídeo gravado dentro do hospital, a aproximadamente um mês antes de falecer, o radialista apelou para que a população adotasse cuidados e descreveu o momento pelo qual estava passando. “Quero fazer um apelo a todos que se cuidem. Covid não é brincadeira. Estou internado em uma das alas de isolamento em hospital da região. A sensação é muito ruim. Se cuidem, por favor, porque a sensação é horrível”.

Veja vídeo:

Natural de Cajazeiras, Normando Sóracles era radicado em Juazeiro do Norte, no interior do Ceará, onde já atuou como vereador. O radialista também foi suplente de deputado federal e candidato a prefeito de Juazeiro do Norte em 2016.

Normando deixou a esposa, Adriana Russo, além de dois filhos, Daniel Damasceno e Lívia Romana.

 

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe