A Paraíba o tempo todo  |

Vereador de Bananeiras reclama de excesso de trabalho e cobra hora extra

O vereador da cidade de Bananeiras, Paulo Rocha de Lima (Paulo Brito) (PSB), quer que a Casa Odon Bezerra pague hora extra aos parlamentares. Ele reivindicou o ‘direito’ durante sessão ordinária realizada na última terça-feira (19).

“Vamos ver se na próxima sessão a gente inicia na hora exata, ou então começar a pagar hora extra para os vereadores. A gente que mora longe da cidade, é complicado, fica difícil cumprir o horário, ou então pagar ‘um suporte’ a gente”, disse.

Durante o pronunciamento, outro parlamentar ainda brincou com a ‘máfia do turismo’ desencadeada contra os vereadores de Santa Rita, em Gramado, no Rio Grande do Sul, ao perguntar se esse extra que o colega reivindicara não seria para ser utilizado em alguma diária para o sul do país.

O vídeo viralizou nas redes sociais e virou piada, justamente pelos políticos serem uma das categorias mais privilegiadas com dinheiro público.

ASSISTA

TV CMB – Ao Vivo – Sessão Ordinária – 19.11.2019

TV CMB – Ao Vivo – Sessão Ordinária – 19.11.2019Multistreaming with https://restream.io/

Posted by Camara Municipal de Bananeiras on Tuesday, November 19, 2019

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe