Um técnica de enfermagem de João Pessoa, identificada como Maria Gomes Ferreira, prestadora de serviços do Hospital Santa Isabel e que trabalhava na linha de frente no combate à Covid-19, tendo contraído a doença, terminou sendo demitida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

A denúncia foi confirmada através do atestado médico da servidora e pelo diretor da Associação Metropolitana dos Servidores da Saúde de João Pessoa (Amess), Fábio Petterson Vieira da Silva, que gravou um vídeo relatando o ocorrido.

A servidora informou que sequer foi avisada de que estava demitida, tendo sido retirada da escala. Maria disse ainda que ela não foi a única servidora que foi afastada após ser acometida da doença.

A prefeitura de João Pessoa ainda não se manifestou sobre o fato.

Confira:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cavalo morre e motociclista fica ferido em colisão, na estrada de Lucena

Um cavalo morreu e um motociclista ficou gravemente ferido, após colidirem, na noite de ontem, sábado (04), em uma estrada que corta o município de Lucena, na Paraíba. O acidente aconteceu…

Ruy Dantas, Paulo Neto e Fábio Bernardo estreiam novo programa na 89 Rádio Pop

O trio mais famoso das noites do rádio paraibano na atualidade agora está de casa nova: a 89 Rádio Pop. E também em novo horário. Eles, que te acompanhavam na…