Por pbagora.com.br

Um técnica de enfermagem de João Pessoa, identificada como Maria Gomes Ferreira, prestadora de serviços do Hospital Santa Isabel e que trabalhava na linha de frente no combate à Covid-19, tendo contraído a doença, terminou sendo demitida pela gestão do prefeito Luciano Cartaxo.

A denúncia foi confirmada através do atestado médico da servidora e pelo diretor da Associação Metropolitana dos Servidores da Saúde de João Pessoa (Amess), Fábio Petterson Vieira da Silva, que gravou um vídeo relatando o ocorrido.

A servidora informou que sequer foi avisada de que estava demitida, tendo sido retirada da escala. Maria disse ainda que ela não foi a única servidora que foi afastada após ser acometida da doença.

A prefeitura de João Pessoa ainda não se manifestou sobre o fato.

Confira:

PB Agora

Notícias relacionadas

Covid: PMCG vacina gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta

A Secretaria de Saúde de Campina Grande vai realizar mais uma ação de vacinação de gestantes e puérperas com comorbidades nesta sexta-feira, 14. A ação acontece na Igreja Presbiteriana, no…

Supermercado de CG deve indenizar cliente por furto em estacionamento

O supermercado Extra (Companhia Brasileira de Distribuição) deverá pagar a quantia de R$ 5 mil, a título de indenização por danos morais, a um cliente que teve objetos furtados de…