A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Ruy faz apelo por doação de sangue, por conta do Covid-19

O deputado federal Ruy Carneiro divulgou, nesta sexta-feira (20), um vídeo conclamando os paraibanos a doarem sangue. Mesmo em um momento de pandemia que estamos vivendo, é importante manter os estoques dos bancos de sangue, pois as pessoas continuam precisando receber essas doações, segundo o parlamentar.

Ruy afirmou, na sua publicação, que foram tomadas as medidas necessárias para evitar a disseminação do novo coronavírus entre os doadores de sangue. “O Hemocentro da Paraíba está preparado. Inclusive, diminuiu o número de cadeiras para afastar os pacientes. É importante que façamos essa corrente do bem”, pontuou o parlamentar.

Mesmo com as restriçãos para deslocamentos, é fundamental que as pessoas sem sintomas de gripe ou outros impedimentos de saúde possam ajudar quem está precisando. “É importante colocar que todos os hospitais e bancos de sangue estão com níveis de sangue baixo. Então é importante esta doação”, destacou Ruy Carneiro.

O Hemocentro da Paraíba está agendando as doações para melhorar ainda mais o controle do acesso ao ambiente. Os doadores poderão marcar seu horário e consultar mais informações pelo telefone: (83) 3133-3473.

 

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe