Por pbagora.com.br

Principal trecho de ligação entre os bairros do Valentina e Mangabeira, a Avenida Brasilino Alves da Nóbrega já é um ponto de alagamento conhecido pelos motoristas, motociclistas e pedestres que utilizam aquela via. Durante as chuvas registradas nesta quinta-feira (13), na Capital paraibana, não foi diferente.

O rio transbordou e voltou a trazer transtorno a todos que fazem uso da Avenina Brasilino. Um vídeo compartilhado nas redes sociais, mostra o esforço de motoristas e motociclistas para deixar o bairro do Valentina em direção a Mangabeira e vice-versa.

Nas imagens também é possível ver veículos no acostamento, supostamente danificados pelo alagamento, assim como várias motoclicletas.

Confira o vídeo:

CONFIRA OS PONTOS DE INTERDIÇÃO CONFORME A PRF:

Trechos de rodovia com problemas em virtude das chuvas
– BR 230, km 39, Santa Rita: Faixa da direita cedeu. Sentido João Pessoa x Campina Grande
 Uma faixa liberada sentido Campina Grande x João Pessoa
– BR 230, km 16 e km 19: Acumulo de água. Veículos passando apenas entre as duas faixas (próximo a Promac e Hospital de Trauma)
– BR 230, km 31, Bayuex: Acúmulo de água. Veículos passando apenas entre as duas faixas
– BR 230, km 29, próximo ao viaduto do Oitizeiro. Interdição por manifestantes.

PB Agora


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Patos: governo da PB lança edital de licitação para obras do aeroporto

O Diário Oficial do Estado (DOE) publicou na edição desta quinta-feira (1º) o edital de licitação para a realização das obras do aeroporto de Patos, no Sertão paraibano. O projeto de…

Em nota, Unimed diz que irá recorrer de decisão que a responsabiliza por golpe em paciente

A Unimed João Pessoa anunciou através de nota que vai recorrer da decisão tomada pela Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba que manteve sentença do Juízo da…