A prisão do empresário Roberto Santiago em mais uma fase da Operação Xeque-Mate, na manhã desta sexta-feira (22) causou grande repercussão em toda a Paraíba.

O empresário está sendo apontado pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Corrupção (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, como membro da vertente financeira de uma organização criminosa que foi objeto de medidas judiciais na primeira e segunda fases da operação. Santiago foi apontado em depoimentos, durante as investigações, como o responsável pelos pagamentos que resultaram na compra do mandato do ex-prefeito Luceninha. 

Tanto quanto a prisão do dono do Manaíra e Mangabeira Shopping, outro fato chamou a atenção principalmente dos internautas,na manhã de hoje: a pressa do advogado dele, dr. Marcos Pires para ir para o Pilates.

Eu não sei nem o que está acontecendo. Eu tenho hora no Pilates, eu tenho que fazer o meu pilates, é sério disse ele quando foi questionado por repórteres se iria ingressar com habeas corpus.

O fato já virou alvo de memes e piadas na internet.

Confira o meme:

src=/userfiles/images/marcos%20pires%20pilates.jpg

Agora, confira o vídeo:

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TCE-PB desarquiva processos de contratos das OSs investigadas na Calvário

A partir desta segunda-feira (27), o Tribunal de Contas do Estado da Paraíba desarquiva  todos os processos relacionados aos casos investigados pela Operação Calvário. Na  decisão serão revistos, inclusive, as deliberações tomadas…

MPPB decreta luto de três dias pela morte de ex-procurador-geral

O Ministério Público da Paraíba (MPPB) decretou luto de três dias pela morte do desembargador aposentado e ex-procurador-geral de Justiça Júlio Paulo Neto. Ele faleceu na noite desse domingo (26),…