Por pbagora.com.br

A prisão do empresário Roberto Santiago em mais uma fase da Operação Xeque-Mate, na manhã desta sexta-feira (22) causou grande repercussão em toda a Paraíba.

O empresário está sendo apontado pela Polícia Federal e pelo Grupo de Atuação Especial de Combate à Corrupção (Gaeco), do Ministério Público da Paraíba, como membro da vertente financeira de uma organização criminosa que foi objeto de medidas judiciais na primeira e segunda fases da operação. Santiago foi apontado em depoimentos, durante as investigações, como o responsável pelos pagamentos que resultaram na compra do mandato do ex-prefeito Luceninha. 

Tanto quanto a prisão do dono do Manaíra e Mangabeira Shopping, outro fato chamou a atenção principalmente dos internautas,na manhã de hoje: a pressa do advogado dele, dr. Marcos Pires para ir para o Pilates.

Eu não sei nem o que está acontecendo. Eu tenho hora no Pilates, eu tenho que fazer o meu pilates, é sério disse ele quando foi questionado por repórteres se iria ingressar com habeas corpus.

O fato já virou alvo de memes e piadas na internet.

Confira o meme:

src=/userfiles/images/marcos%20pires%20pilates.jpg

Agora, confira o vídeo:

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Energisa investe mais de um milhão na renovação da iluminação pública de Guarabira, Picuí e Sumé

Neste mês de agosto, a Energisa, por meio do Projeto de Eficiência Energética (PEE), vai beneficiar três municípios paraibanos renovando a iluminação pública de suas ruas e praças. A distribuidora…

MPPB apura denúncia de aglomeração promovida pela Prefeitura de São Bento

A Promotoria de Justiça de São Bento instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar a possível prática de delito na aglomeração promovida pela Prefeitura Municipal de São Bento em inaugurações…