Por pbagora.com.br

Um fato inusitado está viralizando na internet neste sábado (17). É que o prefeito da cidade de Mogeiro, Alberto Ferreira participou do batizado de uma cachorro na cidade.

Não bastasse a participação do chefe do executivo municipal no evento, ele ainda fez questão de discursar, declarando que esperava que o animalzinho tivesse muitos outros anos de vida.

“Em nome da minha trajetória política quero agradecer a presença de todos. Esse é um momento histórico no município e pra mim também, que é o momento do batizado de um cachorro, que eletenha muitos anos pela frente” declarou.

Além do evento pitoresco, outro ponto chamou a atenção dos internautas, o nome do cachorro que não é nada convencional para um canino: Igor.

A festa contou ainda com música ao vivo.

Confira:

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Notícias relacionadas

PMCG abre inscrições para Casamento Coletivo 2021 “Edição Superação”

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, abre nesta semana as inscrições para o Casamento Coletivo 2021 – Edição Superação. A primeira etapa do processo…

João anuncia R$ 12 milhões para construção de 1.500 cisternas em 39 cidades da PB

O governador João Azevêdo assinou, nesta segunda-feira (19), os contratos para implantação de 1.500 cisternas em 224 comunidades localizadas em 39 municípios paraibanos. As ações serão executadas pelo projeto Cooperar,…