A Polícia Civil de Campina Grande está a procura de duas mulheres que, de forma planejada, distraíram a funcionária de um petshop que funciona dentro do Partage Shopping e furtaram um cachorro.

O vídeo do sistema de segurança foi divulgado pelos proprietários do estabelecimento, na tentativa de identificar as duas ladras.

No flagrante é possível ver o momento que uma das acusadas – uma senhora – tenta desviar a atenção da funcionária que no momento, também atende outros clientes.
De forma rápida, a comparsa se aproxima do local onde o animal está preso e pratica o furto.

O pet roubado é um filhote da raça shitzu, avaliado em cerca de R$ 1500,00.
A suspeita é que essas mesmas mulheres tenham praticado outros crimes semelhantes no shopping.

Informações que possam ajudar a polícia a identificar as acusadas podem ser fornecidas através do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo, totalmente garantido. As informações foram divulgadas pelo Blog do Márcio Rangel.

 

View this post on Instagram

NEM CACHORRO ESCAPA: polícia procura mulheres que furtaram petshop dentro de shopping de Campina Grande/PB A Polícia Civil de Campina Grande está a procura de duas mulheres que, de forma planejada, distraíram a funcionária de um petshop que funciona dentro do Partage Shopping e furtaram um cachorro. O vídeo do sistema de segurança foi divulgado pelos proprietários do estabelecimento, na tentativa de identificar as duas ladras. No flagrante é possível ver o momento que uma das acusadas – uma senhora – tenta desviar a atenção da funcionária que no momento, também atende outros clientes. De forma rápida, a comparsa se aproxima do local onde o animal está preso e pratica o furto. O pet roubado é um filhote da raça shitzu, avaliado em cerca de R$ 1500,00. A suspeita é que essas mesmas mulheres tenham praticado outros crimes semelhantes no shopping. Informações que possam ajudar a polícia a identificar as acusadas podem ser fornecidas através do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo, totalmente garantido. #blogdomarciorangel #marciorangel #blogdoMR #10anos #lideremcampina #primeirolugaremCG #jornalismo #webjornalismo #CampinaGrande #paraiba #cg #2020

A post shared by Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel) on

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

PMJP define regras para enterros e velórios de mortos por Covid-19 são suspensos

Com base na experiência internacional e recomendações do Ministério da Saúde e da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) publicou, nesta terça-feira (31),…

Secretário de Saúde da PB pede cuidados com fake news e faz alerta sobre Covid-19: “Mata jovens também”

O secretário de Estado da Saúde, Geraldo Medeiros, chamou atenção dos paraibanos em relação ao perigo da disseminação de fake news através das redes sociais. Medeiros argumentou que a melhor…