A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: polícia procura mulheres que furtaram cachorro em shopping de CG

A Polícia Civil de Campina Grande está a procura de duas mulheres que, de forma planejada, distraíram a funcionária de um petshop que funciona dentro do Partage Shopping e furtaram um cachorro.

O vídeo do sistema de segurança foi divulgado pelos proprietários do estabelecimento, na tentativa de identificar as duas ladras.

No flagrante é possível ver o momento que uma das acusadas – uma senhora – tenta desviar a atenção da funcionária que no momento, também atende outros clientes.
De forma rápida, a comparsa se aproxima do local onde o animal está preso e pratica o furto.

O pet roubado é um filhote da raça shitzu, avaliado em cerca de R$ 1500,00.
A suspeita é que essas mesmas mulheres tenham praticado outros crimes semelhantes no shopping.

Informações que possam ajudar a polícia a identificar as acusadas podem ser fornecidas através do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo, totalmente garantido. As informações foram divulgadas pelo Blog do Márcio Rangel.

 

View this post on Instagram

NEM CACHORRO ESCAPA: polícia procura mulheres que furtaram petshop dentro de shopping de Campina Grande/PB A Polícia Civil de Campina Grande está a procura de duas mulheres que, de forma planejada, distraíram a funcionária de um petshop que funciona dentro do Partage Shopping e furtaram um cachorro. O vídeo do sistema de segurança foi divulgado pelos proprietários do estabelecimento, na tentativa de identificar as duas ladras. No flagrante é possível ver o momento que uma das acusadas – uma senhora – tenta desviar a atenção da funcionária que no momento, também atende outros clientes. De forma rápida, a comparsa se aproxima do local onde o animal está preso e pratica o furto. O pet roubado é um filhote da raça shitzu, avaliado em cerca de R$ 1500,00. A suspeita é que essas mesmas mulheres tenham praticado outros crimes semelhantes no shopping. Informações que possam ajudar a polícia a identificar as acusadas podem ser fornecidas através do Disque-Denúncia 197. A ligação é gratuita e o sigilo, totalmente garantido. #blogdomarciorangel #marciorangel #blogdoMR #10anos #lideremcampina #primeirolugaremCG #jornalismo #webjornalismo #CampinaGrande #paraiba #cg #2020

A post shared by Blog do Márcio Rangel (@blogdomarciorangel) on

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe