A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO – “Olha a situação que chegamos” lamenta vereador de Santa Rita ao denunciar a Prefeitura por descaso na Saúde

Um vídeo, publicado nas redes sociais pelo presidente da Câmara de Santa Rita, vereador Gustavo Santos, está repercutindo na cidade.

Na publicação Gustavo mostra uma visita feita ao Hospital Flávio Ribeiro Coutinho após a denúncia de um funcionário que acusou a Prefeitura de atrasar os pagamentos da empresa que recolhe os resíduos infectantes.

No local o vereador mostra o acúmulo do material infectante e explica que há quase uma semana que não é feita a coleta, já que a Prefeitura não paga o serviço há mais de um ano.

“Olha a situação que está chegando a Saúde do nosso município” lamenta o parlamentar.

Nos comentários do vídeo, que já conta com 87 compartilhamentos, os internautas denunciam que outras unidades de Saúde do município também estariam passando por problemas semelhantes.

“E remédio também não tem que o povo vai a procura de remédio e não têm” comentou um internauta.

Outros seguidores aproveitaram para elogiar a atitude do parlamentar em prol da população da cidade.

Veja o vídeo:

PB Agora

 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe