A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo mostra casal atingido por ônibus em JP

 Um casal que trafegava em uma moto foi atingido por um ônibus durante uma discussão de trânsito, no bairro Cristo, em João Pessoa, capital paraibana, nesta quarta-feira (14). Uma mulher grávida estava na garupa da moto e caiu, no momento da colisão. Testemunhas informaram que o motorista do ônibus e o condutor da moto estavam discutindo há vários quarteirões da rua.

Sobre o acidente, o Sindicato das Empresas de Transporte Coletivo Urbano de Passageiros de João Pessoa (SINTUR/JP) esclarece que “reprova qualquer atitude imprudente por parte dos operadores do sistema”. Em nota, o Sintur diz que um procedimento administrativo interno foi instaurado para apurar os fatos e informa que o motorista envolvido no caso foi afastado das atividades.

Um vídeo de um circuito de câmeras de um estabelecimento que fica na rua onde o acidente aconteceu flagrou a batida. Nele é possível ver o momento em que o condutor da moto para na rua e o ônibus atinge o casal, antes de conseguir parar. Depois da batida, o motorista do ônibus desce do veículo e continua a discutir com as vítimas no chão.

Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto e o motorista do ônibus estavam discutindo. “Esse cidadão (motociclista) já vinha discutindo com o motorista (do ônibus) há um tempo nessa via. Ele parava na frente do ônibus e ficava provocando o motorista. Em um dos momentos, quando o motorista deu partida no veículo ele (o condutor da moto) parou na frente, quando aconteceu uma pequena colisão”, disse o Cabo Fernandes, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran).
O casal foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Até o fim da manhã desta quinta-feira (15), a unidade de saúde não havia divulgado o estado de saúde do casal.

Redação com G1

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe