A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: moradora se revolta com feira lotada em CG em meio à pandemia

Uma moradora da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, gravou vídeo onde diz estar revoltada com o não cumprimento do isolamento social no município. A quarentena é uma recomendação do Ministério da Saúde como medida extrema para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

No vídeo, compartilhado em aplicativos de mensagens e nas redes sociais, é possível ver imagens da Feira da Prata, onde a população transita livremente descumprindo a determinação de isolamento social.

Em seu desabafo, a internauta expressa seu sentimento de revolta. “Estou aqui na varanda do meu prédio e nesse momento (…)a Feira da Prata, em Campina Grande, Paraíba, está acontecendo normalmente. Eu acordei cedo e vim à varanda para ver se realmente iria acontecer. Eu tinha esperança que as autoridades não iriam deixar acontecer”, declarou a moradora.

E continua:

– No tempo que estamos vivendo hoje, meu sentimento é de revolta. Vamos ficar em casa, pessoal.

A moradora diz ainda visualizar pessoas caminhando de mãos dadas e sem proteção alguma.

Confira vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe