Por pbagora.com.br

Uma moradora da cidade de Campina Grande, no Agreste do estado, gravou vídeo onde diz estar revoltada com o não cumprimento do isolamento social no município. A quarentena é uma recomendação do Ministério da Saúde como medida extrema para conter a disseminação do novo coronavírus (Covid-19).

No vídeo, compartilhado em aplicativos de mensagens e nas redes sociais, é possível ver imagens da Feira da Prata, onde a população transita livremente descumprindo a determinação de isolamento social.

Em seu desabafo, a internauta expressa seu sentimento de revolta. “Estou aqui na varanda do meu prédio e nesse momento (…)a Feira da Prata, em Campina Grande, Paraíba, está acontecendo normalmente. Eu acordei cedo e vim à varanda para ver se realmente iria acontecer. Eu tinha esperança que as autoridades não iriam deixar acontecer”, declarou a moradora.

E continua:

– No tempo que estamos vivendo hoje, meu sentimento é de revolta. Vamos ficar em casa, pessoal.

A moradora diz ainda visualizar pessoas caminhando de mãos dadas e sem proteção alguma.

Confira vídeo:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Polícia prende em Bayeux trio com carro roubado no Rio Grande do Norte

A polícia Militar interceptou um trio suspeito em um veículo roubado, na noite dessa sexta-feira (4), na cidade de Bayeux. Dois suspeitos, de 23 e 21 anos, são do Rio…

Vereador que assinou suposta renúncia em Bayeux adota silêncio; veja documento

Vazou a suposta carta-renúncia assinada pelo vereador novato da cidade de Bayeux,  Pastor Josimar Varsale, do PP, datada de 1º de janeiro de 2021. No documento, as motivações são justificadas…