A Paraíba o tempo todo  |

Juiz da PB comemora aposentadoria mergulhando no mar de paletó; VÍDEO

O juiz paraibano Bartolomeu Correia Lima Filho que foi responsável pelas eleições em Campina Grande no ano passado, no tocante a propaganda de mídia, teve deferido o seu pedido de aposentadoria por invalidez, junto ao Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB). A homologação do pedido foi feita no dia 1º deste mês.

Após o resultado, Bartolomeu decidiu comemorar de uma forma inusitada. Em um vídeo, que circula nas redes sociais, ele se despediu dos colegas lembrando de seus 25 anos de magistratura e, depois, mergulhou no mar de paletó e gravata.

Bartolomeu atuou, ano passado, como juiz da propaganda de mídia em Campina Grande. “Hoje eu vou fazer uma coisa que acredito que todo colega gostaria de fazer. No momento de desespero, no momento da labuta. Quando as partes estão se digladiando…”, assinalou.

Depois disso, o mergulho no mar….
Veja o vídeo:

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe