A jornalista paraibana Rachel Sheherazade, que atualmente é âncora do Jornal do SBT, o principal telejornal da emissora do empresário Silvio Santos, virou notícia nesta quarta-feira (12), mais uma vez, por emitir seus comentários polêmicos. Dessa vez o alvo é o ministro da Jutiça Sérgio Moro e o procurador da República, Delton Dallagnol. No comentário, postado em sua página no youtube, a comunicadora trata como ‘promíscua’ a intimidade entre os dois responsáveis pela Lava Jato.

“Mensagens trocadas entre Sérgio Moro e o procurador Deltan Dallagnol são um verdadeiro ataque ao Estado Democrático de Direito. Essas mensagens provam o quanto estávamos enganados sobre as boas intenções tanto do juiz, quanto do procurador”, disse  a jornalista paraibana em vídeo postado no seu canal no YouTube.

VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA

Redação

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Defensoria Pública apoia campanha ‘Sinal vermelho contra a violência doméstica’

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPE-PB) apoia a campanha “Sinal Vermelho contra a Violência Doméstica”, promovida pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e a Associação dos Magistrados Brasileiros…

Cidade da Paraíba zera número de pacientes infectados pelo coronavírus

A Secretaria de Saúde de Curral de Cima confirmou a recuperação de todas as pessoas infectadas pelo coronavírus na cidade. No total foram 16 pessoas diagnosticadas com a covid-19. Os…