Por pbagora.com.br

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para anunciar mais uma etapa no plano de retomada da economia. Esta é a terceira fase de avaliação dos municípios em relação à classificação por nível de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19).

Em vídeo, João Azevêdo ressaltou que no momento atual nenhuma cidade recebeu a bandeira vermelha, que implica no maior nível de implantação de medidas de isolamento social. No entanto, o governador pediu o apoio da população em relação às ações de prevenção individuais. “Se aproveitarmos este momento de forma responsável, continuaremos avançando. Entretanto, se descuidarmos das medidas de proteção como o uso de máscaras e cuidados de higiene pessoal, se não continuarmos com o distanciamento social e se os números de casos aumentarem teremos que voltar atrás”, alertou João.

Para o governador, a partir de agora, o estado vive o mais importante período e observação dos reflexos da flexibilização do isolamento. “Esta será a mais importante quinzena que viveremos desde o início da pandemia. Vários segmentos econômicos estão voltando às atividades e agora está em nossas mãos a escolha do caminho que queremos seguir”, declarou o governador.

Veja vídeo:

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Divulgado resultado preliminar da 1ª etapa da seleção para o Escritório Social

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Humano – Sedh, juntamente com a Escola do Serviço Público da Paraíba (Espep) e a Comissão do Processo Seletivo Simplificado, divulgou neste sábado (08),…

MPPB apura denúncia de aglomeração promovida pela Prefeitura de São Bento

A Promotoria de Justiça de São Bento instaurou um procedimento investigatório criminal para apurar a possível prática de delito na aglomeração promovida pela Prefeitura Municipal de São Bento em inaugurações…