A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: João não descarta retrocesso da flexibilização caso contaminação aumente

O governador da Paraíba, João Azevêdo, usou seu perfil numa rede social para anunciar mais uma etapa no plano de retomada da economia. Esta é a terceira fase de avaliação dos municípios em relação à classificação por nível de contaminação pelo novo coronavírus (covid-19).

Em vídeo, João Azevêdo ressaltou que no momento atual nenhuma cidade recebeu a bandeira vermelha, que implica no maior nível de implantação de medidas de isolamento social. No entanto, o governador pediu o apoio da população em relação às ações de prevenção individuais. “Se aproveitarmos este momento de forma responsável, continuaremos avançando. Entretanto, se descuidarmos das medidas de proteção como o uso de máscaras e cuidados de higiene pessoal, se não continuarmos com o distanciamento social e se os números de casos aumentarem teremos que voltar atrás”, alertou João.

Para o governador, a partir de agora, o estado vive o mais importante período e observação dos reflexos da flexibilização do isolamento. “Esta será a mais importante quinzena que viveremos desde o início da pandemia. Vários segmentos econômicos estão voltando às atividades e agora está em nossas mãos a escolha do caminho que queremos seguir”, declarou o governador.

Veja vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe