A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: internauta denuncia possível irregularidade em supermercado de JP

Um vídeo feito por um internauta e enviado à redação do PB Agora denuncia uma possível irregularidade em pesagens de mercadoria resultando, desta forma, no aumento do valor dos produtos em um supermercado de João Pessoa.

De acordo com o vídeo, a suposta irregularidade teria sido registrada no supermercado Bem Mais, localizado no bairro dos Bancários, em frente a Praça da Paz.

No vídeo, o consumidor checa o peso da mercadoria na balança disponibilizada, aparentemente, no setor do açougue, onde o peso registrado foi de 442g. No entanto, ao se dirigir ao caixa, onde o produto é novamente aferido, o peso registrado é de 855g. Uma diferença de 413g no mesmo produto.

O que diz o Bem Mais

O PB Agora entrou em contato com o Departamento de Marketing da rede de supermercados Bem Mais e foi informado que o estabelecimento preza, principalmente, pelo respeito aos clientes e parceiros, por isso, mantém os equipamentos utilizados na aferição dos produtos com a manutenção em dia. Além disso, o supermercado garante que todos os equipamentos possuem o selo do inmetro,  e que qualquer no caso de possível irregularidade ou dúvida, basta acionar a gerência responsável pela loja e fazer o relato.

Confira o vídeo:

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe