Por pbagora.com.br

Um vídeo feito por um internauta e enviado à redação do PB Agora denuncia uma possível irregularidade em pesagens de mercadoria resultando, desta forma, no aumento do valor dos produtos em um supermercado de João Pessoa.

De acordo com o vídeo, a suposta irregularidade teria sido registrada no supermercado Bem Mais, localizado no bairro dos Bancários, em frente a Praça da Paz.

No vídeo, o consumidor checa o peso da mercadoria na balança disponibilizada, aparentemente, no setor do açougue, onde o peso registrado foi de 442g. No entanto, ao se dirigir ao caixa, onde o produto é novamente aferido, o peso registrado é de 855g. Uma diferença de 413g no mesmo produto.

O que diz o Bem Mais

O PB Agora entrou em contato com o Departamento de Marketing da rede de supermercados Bem Mais e foi informado que o estabelecimento preza, principalmente, pelo respeito aos clientes e parceiros, por isso, mantém os equipamentos utilizados na aferição dos produtos com a manutenção em dia. Além disso, o supermercado garante que todos os equipamentos possuem o selo do inmetro,  e que qualquer no caso de possível irregularidade ou dúvida, basta acionar a gerência responsável pela loja e fazer o relato.

Confira o vídeo:

PB Agora

Notícias relacionadas

UFPB: chuva invade prédio da STI e Data Centers podem ser desligados

Um vídeo enviado à redação do PB nesta sexta-feira (26) mostra uma das salas do prédio da Superintendência de Tecnologia da Informação, campus João Pessoa, sendo invadido pela água das…

Cícero avisa que quem não concordar com decreto deve procurar justiça

“O decreto deve ser cumprindo. Quem achar que não, procure a justiça”. A declaração foi dada nesta sexta-feira (26) pelo prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP), ao rebater as…