Por pbagora.com.br

Hulk Paraíba aproveitou para curtir os dias de Sol em uma praia em João Pessoa neste final de semana. O jogador inclusive, postou nas suas redes sociais uma foto ao lado dos três filhos – Ian, de 10, Tiago, de 8, e Alice, de 6 – na areia.

O que ele não esperava é que alguns fãs filmassem seu passeio. Em um vídeo divulgado pelo perfil de fofocas @subcelebrities e também pelo @gossipdodia, seguidores questionaram se a loira que aparece no mesmo grupo seria Camila, seu novo relacionamento. Além dessa questão a moça aparenta estar grávida e claro, que suspeitaram de uma possível gravidez que já havia sido comentada logo após a notícia do relacionamento ser divulgada.

Camila Ângelo, 31 anos, é sobrinha da ex-mulher do esportista, Iran Ângelo de Souza. O jogador de futebol e a jovem começaram a se relacionar em outubro. Hulk e Iran se separaram em julho deste ano depois de 12 anos de casamento. A assessoria de comunicação do atleta do Shangai SIPG confirmou a relação e afirmou que “o próprio Hulk que tornou pública a informação pois não precisa se esconder”.

Notícias relacionadas

Para pastor, igrejas não podem ser condenadas por avanço do vírus em JP

O pastor Alcione Pinto, da Igreja Betel Brasileiro no bairro de Manaíra, em João Pessoa, é mais um dos religiosos que tem criticado o decreto do Governo do Estado que…

Opinião: Pastor Estevam, Dom Delson, PMJP e Governo da PB contra a Covid-19

Partidários e adversários do marxismo parecem concordar em um ponto sobre a célebre frase: “A religião é o ópio do povo”. Tal pensamento representa a concepção marxista do fenômeno religioso.…