A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: em mensagem de Natal, João Azevêdo lembra que época é de gratidão

Uma homenagem às famílias paraibanas foi feita hoje, segunda-feira (24), véspera de Natal, nas redes sociais, pelo governador João Azevêdo (PSB)  para transmitir seus votos de feliz festas. 

Em um vídeo, João destacou que nesta época de festa, em meio à grande correria, “as confraternizações nos tomam bastante tempo e nós esquecemos muitas vezes de agradecer, porque temos que lembrar que o Natal é, acima de tudo, gratidão”.

Ele ainda desejou para “todas as famílias da Paraíba um grande Natal, repleto de amor, de carinho e uma grande confraternização”. João Azevêdo toma posse como governador da Paraíba no dia 1º de janeiro.

Redação


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe