O ex-apresentador da TV Arapuan, Sikêra Júnior @sikerajr fez live na internet, nesta terça-feira (17), intitulada de ‘desabafo’ para comemorar a prisão preventiva da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), alvo da 7ª fase da Operação Calvário, na Paraíba.

Estela é a mesma que se posicionou contra o título de cidadão paraibano ao comunicador, alegando que seria uma vergonha para o Estado condecorá-lo com tal honraria.

No vídeo, Sikêra também destila veneno contra outros socialistas e sobra até para a vereadora Sandra Marrocos. O comunicador chegou a dizer que no próximo ano viria para Paraíba para fazer campanha contra a reeleição da parlamentar.

VEJA O VÍDEO

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aprovado: PL de Wilson Filho proíbe corte de água, energia e despejo

Visando estimular trabalhadores paraibanos a não saírem de casa e, desta maneira, reduzirem as chances de contraírem o covid-19, a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, por unanimidade, projeto de…

Polícia Militar lança operação para o feriadão da Semana Santa

Passou de mil o número de denúncias de aglomerações de pessoas que a Polícia Militar atendeu, nas duas últimas semanas, na Paraíba. Para reforçar as fiscalizações do cumprimento das medidas…