A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: em ‘live’ no Instagram, apresentador detona Estela Bezerra

O ex-apresentador da TV Arapuan, Sikêra Júnior @sikerajr fez live na internet, nesta terça-feira (17), intitulada de ‘desabafo’ para comemorar a prisão preventiva da deputada estadual Estela Bezerra (PSB), alvo da 7ª fase da Operação Calvário, na Paraíba.

Estela é a mesma que se posicionou contra o título de cidadão paraibano ao comunicador, alegando que seria uma vergonha para o Estado condecorá-lo com tal honraria.

No vídeo, Sikêra também destila veneno contra outros socialistas e sobra até para a vereadora Sandra Marrocos. O comunicador chegou a dizer que no próximo ano viria para Paraíba para fazer campanha contra a reeleição da parlamentar.

VEJA O VÍDEO

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe