A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: “Falta de lógica e mimimi” diz secretário de JP sobre UPAS exclusivas para covid-19

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Está repercutindo a declaração dada pelo secretário de Saúde de João Pessoa, Fábio Rocha de que a forma de lidar com a covid-19 na capital paraibana e o acesso exclusivo das UPAS para os doentes da referida doença era na verdade “mimimi”.

De acordo com declarações de Fábio, que mudou a rotina das Unidades de Pronto Atendimento de João Pessoa, para o atendimento híbrido,  a alteração se deu porque 80% dos pacientes contaminados com a Covid-19 “não têm nada”.

“Nas UPAs, teremos o isolamento necessário aos quadros graves que nos procurem e teremos a triagem inicial para colocar de um lado quem potencialmente pode ser Covid e quem não tem. Mas, 80% das pessoas que têm Covid não têm nada. Então, esse ‘potencialmente’ é muita falta de lógica e mimimi de se querer piorar o que já está ruim”, disse durante entrevista a TV Cabo Branco.

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe