A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: padre critica ato de campanha em Monteiro, após carreata de Edna Henrique

Foto: reprodução

Durante a celebração de uma missa no município de Monteiro, no Cariri da Paraíba, o padre foi surpreendido por um ato de campanha política. O religioso criticou a manifestação e condenou o desrespeito da candidata responsável pelo ato.

Em vídeo compartilhado nas redes social, o líder religioso chamou de ‘bagunça’ a manifestação realizada no momento da missa. “Eu não sei quem vai passando nessa bagunça, pois estão todos dentro dos carros e não dá pra ver”, reclamou o padre.

Veja vídeo:

O religioso argumentou que a falta de respeito com a celebração religiosa não é uma atitude cristã e que a pessoa responsável pelo ato não sabe liderar. “Não é cristã. A líder, que aí está, não é católica, não é cristã. Seja quem for”, disse.

De acordo com o padre, duas leis, uma estadual e outra municipal, proíbem esse tipo de manifestação na frente de templos religiosos durante as celebrações. “Existe uma lei que proíbe este tipo de bagunça na frente das igrejas. A lei é estadual e, se eu não me engano, também existe uma lei municipal. E se a senhora ou a senhorita não está obedecendo é porque não é líder”, criticou.

De acordo com informações de moradores do município, o ato realizado durante a missa teria sido liderado pela atual candidata à prefeita de Monteiro, a deputada federal Edna Henrique.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe