A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: Dilma diz que RC é exemplo de dignidade, força e competência

A ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, rasgou elogios ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional, realizado nesta quarta-feira (04), na Câmara dos Deputados, ao apontar o socialista como exemplo para o país.

“O governador que foi exemplo para esse país. Exemplo de dignidade, de força, de coragem e de competência. Meu querido Ricardo Coutinho”, disse.

O intuito do grupo é fortalecer a oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), com foco em críticas à política de privatização de estatais do Governo Federal.

Além de Dilma e Ricardo do evento diversos políticos e representantes de segmentos sociais, a exemplo do ex-chanceler Celso Amorim, o ex-senador Roberto Requião, os ex-candidatos à Presidência Fernando Haddad e Guilherme Boulos; além de João Pedro Stedile, da direção nacional do MST e da Frente Brasil Popular; Makota Celinha, do Centro Nacional de Africanidade e Resistência Afro-Brasileira; e Anita Wright, do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, entre outros. Lideranças de distintos partidos políticos também estarão presentes.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe