A ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, rasgou elogios ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional, realizado nesta quarta-feira (04), na Câmara dos Deputados, ao apontar o socialista como exemplo para o país.

“O governador que foi exemplo para esse país. Exemplo de dignidade, de força, de coragem e de competência. Meu querido Ricardo Coutinho”, disse.

O intuito do grupo é fortalecer a oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), com foco em críticas à política de privatização de estatais do Governo Federal.

Além de Dilma e Ricardo do evento diversos políticos e representantes de segmentos sociais, a exemplo do ex-chanceler Celso Amorim, o ex-senador Roberto Requião, os ex-candidatos à Presidência Fernando Haddad e Guilherme Boulos; além de João Pedro Stedile, da direção nacional do MST e da Frente Brasil Popular; Makota Celinha, do Centro Nacional de Africanidade e Resistência Afro-Brasileira; e Anita Wright, do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, entre outros. Lideranças de distintos partidos políticos também estarão presentes.

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Cabedelo tem 30 dias para realizar concurso e contratar médicos, diz TCE

A 2ª Câmara do Tribunal de Contas da Paraíba fixou novo prazo de 90 dias para que a Prefeitura de Cabedelo realize concurso público para contratação de profissionais médicos, em…

De olho em 2020: PSD anuncia novo presidente da sigla em João Pessoa

O Partido Social Democrático na Paraíba (PSD-PB), anunciou nesta segunda-feira (17), através do seu presidente estadual e prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, a indicação de Marmuthe Cavalcanti como novo…