A ex-presidente Dilma Rousseff, do PT, rasgou elogios ao ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), durante lançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Soberania Nacional, realizado nesta quarta-feira (04), na Câmara dos Deputados, ao apontar o socialista como exemplo para o país.

“O governador que foi exemplo para esse país. Exemplo de dignidade, de força, de coragem e de competência. Meu querido Ricardo Coutinho”, disse.

O intuito do grupo é fortalecer a oposição ao governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL), com foco em críticas à política de privatização de estatais do Governo Federal.

Além de Dilma e Ricardo do evento diversos políticos e representantes de segmentos sociais, a exemplo do ex-chanceler Celso Amorim, o ex-senador Roberto Requião, os ex-candidatos à Presidência Fernando Haddad e Guilherme Boulos; além de João Pedro Stedile, da direção nacional do MST e da Frente Brasil Popular; Makota Celinha, do Centro Nacional de Africanidade e Resistência Afro-Brasileira; e Anita Wright, do Conselho Nacional de Igrejas Cristãs do Brasil, entre outros. Lideranças de distintos partidos políticos também estarão presentes.

Total
2
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da Paraíba tem quatro praias impróprias para banho

O Litoral paraibano tem três praias impróprias para banho neste final de semana. Os trechos ficam entre João Pessoa e Pitimbu, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de…

Sikêra Jr. repercute rejeição de título de cidadão e rebate Estela: “Lave sua boca para falar o meu nome”

Após ter proposta de concessão de título de cidadão paraibano, apresentada pelo deputado estadual Cabo Gilberto (PSL), rejeitada por maioria de votos na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o apresentador…