A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo de dentro do carro mostra que motorista que colidiu com motoboy em Manaíra dirigia a mais de 160km/h; VEJA

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

A família do motoboy Kelton Marques de Sousa, de 33 anos, que morreu em grave acidente em um dos cruzamentos do Retão de Manaíra na madruga desse sábado, dia 11, conseguiu através da polícia um vídeo em que mostra uma filmagem de dentro do carro do motorista que colidiu com a moto da vítima.

No vídeo é possível ver o motorista conduzindo o veículo desde a BR-230 até chegar no retão, o horário do acontecimento e a velocidade que ele estava.

Nas imagens ainda é possível ver que na hora do acidente o motorista cruzou o sinal vermelho dirigindo a mais de 160km/h.

Munidos do vídeo a família de Kelton diz buscar por justiça para que a morte do motoboy não fique impune.

As imagens a seguir foram compartilhadas e autorizadas a serem divulgadas pela família da vítima. O conteúdo é sensível e pode incomodar algumas pessoas.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe