Foto: reprodução

Após passar por procedimento cirúrgico para a remoção de um tumor na bexiga, o jornalista Wellynton Faria, do PB Agora, gravou vídeo ressaltando a importância do Hospital Napoleão Laureano, referência no tratamento do câncer no estado.

No vídeo, Wellynton, além de agradecer a equipe médica chefiada pelo doutor Porfírio Fernandes, que realizou sua cirurgia, apresenta a realidade daquela unidade de saúde, que recebe pacientes e seus familiares de toda a Paraíba.

– Imagine se não fosse esse hospital. Esse povo é todo atendido aqui e não paga nada. Tem refeição toda de graça. Tem artistas, tem palhaços para divertir e tem o conforto de um corpo clínico do mais alto nível.

Wellynton parabeniza também a equipe de enfermagem do Laureano, que segundo ele, são de extrema competência.

O jornalista revela que vem sendo tratado pelo Hospital Napoleão Laureano e tem sido muito bem atendido.

– Tenho feito meu tratamento aqui sem plano de saúde. Eu não tenho plano de saúde, mas um tratamento maravilhoso. Sempre que estou no hospital, me lembro da frase de Alcides Carneiro ‘que o Hospital Napoleão Laureano é aquele que você procura por infelicidade e por felicidade encontra’.

Wellynton Farias, em seu vídeo, convoca a população a ajudar aquela unidade de saúde a continuar combatendo aquela que é a maior patologia da atualidade.

– Você precisa conhecer a importância desse hospital. Você pode ajudar muito na sua conta de luz autorizando a contribuição para o Hospital Laureano.

O jornalista conclui agradecendo ao responsável pela Instituição Napoleão Laureano, Carneiro Arnaud, “que com muita bravura comanda esse barco, um barco difícil de levar. Wellynton convoca também o poder público para que também contribuam com o Laureano.

Confira vídeo gravado pelo jornalista:

PB Agora

Total
4
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Corrida dos Parques destaca preservação do Parque Parahyba e deve reunir 2 mil atletas em JP

O Comitê Gestor do Parque Parahyba vai promover no dia 6 de outubro a 1ª edição da Corrida dos Parques, com expectativa de mais de 2 mil participantes. Com o…

Governo quer tirar da Constituição reajuste do salário mínimo

Ideia é que, em momentos de grave desequilíbrio fiscal, haja condições de congelar mesmo os aumentos da remuneração por alguns anos O congelamento do salário mínimo poderia render uma economia entre R$…