O portal do Atacadão de Campina Grande foi colocado abaixo por um caminhoneiro que precisava descarregar uma carga. Ainda não se sabe maiores detalhes como tudo aconteceu, mas um internauta gravou toda a ação, que pegou várias pessoas de surpresa.

Segundo relato no vídeo, o motorista teria ficado irritado porque havia recebido ordens diversas sobre descarregar e não descarregar a carga e acabou perdendo tempo sem saber o que realmente era para fazer. Chateado, decidiu por conta própria dá marcha à ré de derrubar o portão do Supermercado para descarregar o veículo.

O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (26).

ASSISTA AO VÍDEO

 

 

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Romero Rodrigues anuncia abertura de bares, restaurantes e academias, a partir da próxima 2ª, em Campina Grande

Na manhã desta sexta-feira (10), o prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, confirmou a reabertura de bares, restaurantes, academias e parques no município a partir da próxima segunda-feira (13). De…

Golpista tenta enganar deputados ao se passar por Dom Delson e pedir dinheiro

Um golpista está se passando pelo arcebispo da Paraíba, Dom Delson para tentar conseguir dinheiro de políticos paraibanos. O homem entrou em contato com os deputados Efraim Filho e Ruy…