A Paraíba o tempo todo  |

Vídeo: Bombeiros fazem vaquinha para levar cão resgatado ao veterinário, em João Pessoa

Um vídeo que viralizou neste fim de semana com certeza, foi o do Instagram do Corpo de Bombeiros da Paraíba, que atenderam ao chamado de um atropelamento de um cachorro por uma motocicleta ocasionou a queda do condutor e ferimentos no animal ontem (20), na região de Jacarapé, em João Pessoa, nas imediações do Centro de Convenções Ronaldo Cunha Lima.

Um grupo de oficiais que estava se deslocando para prestar serviço de guarda-vidas nas praias pararam a viatura para o atender à ocorrência. O condutor da motocicleta foi levado ao Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com suspeita de fratura no braço esquerdo e costelas.

Com o animal ferido e sem alternativa ou referência para atendimento na cidade, os militares resolveram fazer uma vaquinha, juntamente com a dona do cachorro e levá-lo a uma clínica veterinária particular.

“Ao chegarmos perto da vítima, indagamos o que havia ocorrido, ele respondeu que tinha batido em um cachorro. Dividimos a guarnição, uma parte foi socorrer o cidadão da moto e eu fui para ver como o cão estava. O bichinho quebrou o quadril e não conseguia andar, mas assim se arrastou para debaixo dessa árvore, pois o sol estava muito quente e ele estava no asfalto”, afirmou o tenente Ribeiro.

O tenente ainda relatou que foi uma das ocorrências mais difíceis de se dar um desfecho, pois não havia pra onde levar o cão machucado.

Veja o resgate:

Da Redação

PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      1
      Compartilhe