A Prefeitura de Bananeiras vai adotar providências radicais para evitar que se repita o transtorno ocorrido este ano no acesso à cidade, por ocasião dos festejos juninos. De antemão, o prefeito Douglas Lucena (PSB) garante que os atropelos decorrentes de uma demanda acima de todas as expectativas não acontecerão mais.

Com este objetivo, pelo menos dias grandes alças serão construídas visando possibilitar maior fluxo de veículos, sendo uma delas a Alça ligando o campus da UFPB de Bananeiras a Solânea, que chama de pavimentação da integracao. Além disso, grandes estacionamentos serão inatalados em áreas próximas da cidade. A ideia inicial é que ali, os visitantes deixarão seus carros e irão para a área dos festejos em veículos alternativos.

Afora a Alca da Integração, uma segubda sera construida pelo Governo do Estado, mesindo 4,3 km.

 

Politica

Filiado ao PSB, partido do governador João Azevêdo e do seu antecessor, Ricardo Coutinho, o prefeito Douglas Lucena abala que a crise interna do partido é um mal para a Paraíba.

E mais: ele não entende como estão abertos canais de diálogos com quem faz oposição ao governo e ao projeto, mas falta capacidade de dialogar internamente.

O prefeito de Bananeiras, no Brejo da Paraiba, tambem falou das articulações para a sua sucessao, em 2020. Ele wsta no segundo mandato, nao pode mais concorrwr, mas cita nomea advogados para a empreitada eleitoral.

Wellington Farias

PB Agora

Total
1
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Litoral da Paraíba tem quatro praias impróprias para banho

O Litoral paraibano tem três praias impróprias para banho neste final de semana. Os trechos ficam entre João Pessoa e Pitimbu, de acordo com o relatório divulgado pela Superintendência de…

Vigilância Ambiental intensifica controle da calazar em CG

Os casos de Leishmaniose Canina, conhecida popularmente como Calazar, têm preocupado a Coordenação de Vigilância Ambiental, da Secretaria de Saúde de Campina Grande, que está intensificando o trabalho de coletas,…