A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: antigo prédio do Banco do Brasil em Sumé pega fogo

URGENTE: Prédio do antigo Banco do Brasil em Sumé pega fogo no encerramento da Festa da Padroeira

No início da noite desta quinta-feira (08), durante o encerramento da Festa de Nossa Senhora da Conceição em Sumé, um grande incidente foi provocado devido aos fogos de artifício que eram queimados no final da Missa Solene em honra a santa padroeira.

Durante a queima de fogos, um princípio de incêndio começou a ser verificado no antigo prédio do Banco do Brasil no município e em poucos instantes as chamas tomaram conta do local e de residências próximas.

Segundo alguns moradores, o fogo chegou a atingir cerca de 4 metros de altura e algum tempo depois a cidade ficou às escuras. O apagão perdurou por cerca de 45 minutos. A causa da falta de energia está sendo atribuída ao incêndio que chegou a atingir parte da rede elétrica do município.

Os bombeiros de Campina Grande chegaram a Sumé por volta das 20hs, mas os próprios moradores de forma solidária levavam baldes de água e até carros pipas, ajudando a apagar o fogo.

 

 

 

De Olho no Cariri

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe