A Paraíba o tempo todo  |

VÍDEO: ala de comerciantes cumpre promessa e fecha as portas no PP

A promessa de alguns comerciantes fecharem as portas no Parque do Povo foi cumprida, assim como programado, na noite de ontem, sexta-feira (15), no Maior São João do Mundo. Nas redes sociais, vídeos mostram um grupo protestando contra a empresa organizadora do evento e outro retrata as barracas fechadas no início da noite, por volta das 20h, quando já havia público no local para curtir o festejo.

A principal reivindicação da categoria era a diminuição nos preços dos produtos comercializados pelo depósito fornecedor. Os comerciantes também reivindicam que a empresa abra os portões do Parque do Povo nas manhãs e tardes dos jogos da Copa do Mundo e nos finais de semana para que eles possam obter retorno do investimento feito para trabalhar na festa.

Ainda ontem, durante entrevista, o diretor da Aliança, empresa que gerencia o festejo, rebateu o Sindicato sobre o suposto não cumprimento dos acordos e deixou claro que houve uma reunião com os barraqueiros e o Procon Municipal e foi comprovado pelo órgão regulador que a Aliança não está cobrando preços exorbitantes.

Diante do impasse, os comerciantes resolveram cruzar os braços no início da festa ontem e cumprimiram a promessa de protestar aos gritos de 'fora Aliança'.

LEIA TAMBÉM: 

Comerciantes do Parque do Povo ameaçam paralisar atividades em protesto a acordos não cumpridos por empresa Aliança, em CG

Aliança rebate quebra de acordos com barraqueiros e nega preços altos

VEJA OS VÍDEOS

 

PB Agora

Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe