Por pbagora.com.br
O Presidente em exercício Hamilton Mourão fala à imprensa

Evento acontece entre os dias 04 e 08 de novembro na UNINASSAU

No período de 04 a 08 de novembro, a Faculdade UNINASSAU João Pessoa promove, em parceria com a Frente Parlamentar do Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, a Semana Estadual do Empreendedorismo. O evento tem por objetivo discutir temas como empreendedorismo 4.0, economia criativa, startups, potencialidades paraibanas e desafios para o desenvolvimento do semiárido.

Na programação serão realizadas palestras e mesas-redondas das 14h às 17h30 no auditório da Instituição. Entre os palestrantes de abertura estão o vice-presidente da República, Hamilton Mourão que participará de debate mediado pelo diretor-presidente do Grupo Ser Educacional, Jânyo Diniz. A programação conta ainda com palestras do embaixador de Taiwan, Her Jian-Gueng, Secretária Nacional da Juventude, Jayana Nicaretta e o embaixador do Turismo Brasileiro em Los Angeles, Frederico Lapenda, entre outros.

Para a diretora da UNINASSAU João Pessoa, Flávia Simonassi, sediar um evento como a Semana Estadual do Empreendedorismo é a oportunidade de trazer para o contexto acadêmico o debate sobre temas importantes e necessários da economia e que são primordiais para o desenvolvimento de um Estado. “Através de iniciativas como essa podemos contribuir para a discussão de assuntos que interferem no cotidiano e na vida da população”, afirmou.

A Semana Estadual do Empreendedorismo é resultado de uma lei de autoria do deputado estadual e presidente da Frente Parlamentar de Empreendedorismo e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Carneiro (PRTB), para discutir e propor ações de incentivo ao empreendedorismo de micro e pequenas empresas, empresas individuais e cooperativismo da Paraíba.

O evento é aberto a toda comunidade e os interessados em participar podem se inscrever no site extensao.uninassau.edu.br.

https://sgc.uninassau.edu.br/noticias/hamilton-mourao-participa-da-semana-estadual-do-empreendedorismo

Notícias relacionadas

VÍDEO: muro de prédio não aguenta pressão da água da chuva e cai, em JP

O muro de um prédio localizado no bairros dos Bancários, em João Pessoa, não aguentou a pressão da água da chuva e acabou caindo na manhã desta sexta-feira (26). A…

Após suspensão, trens voltam a circular entre João Pessoa e Santa Rita

Após as fortes chuvas que atingiram João Pessoa e inundaram a linha férrea e impediram a locomoção dos trens por um período da manhã desta sexta-feira (26), a Companhia Brasileira…