A Paraíba o tempo todo  |

Vice-presidente da OAB-CG declara apoio a Paulo Maia

O vice-presidente da Subseção da OAB de Campina Grande, Bruno Cadé, declarou apoio à candidatura a reeleição do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia, pela Chapa I, nas eleições do próximo dia 28.

“Comecei minha vida política na OAB, como todos os colegas. Depois fui candidato e cheguei a diretor da ESA. Hoje sou vice-presidente da OAB de Campina Grande e agradeço aos convites para ser candidato, mas hoje sinto-me honrado em ser eleitor novamente, para poder votar em Manoel Clementino, para presidente da Subseção, e fazer com que Paulo Maia continue nosso presidente”, declarou.

Paulo Maia, por sua vez, agradeceu o apoio de Cadé e elogiou sua atuação brilhante atuação, tanto como professor, quanto advogado em Campina Grande.

“Bruno Cadé é uma jovem liderança com grande atuação em Campina Grande, tanto que é vice-presidente da Subseção da OAB da cidade. Só tenho a agradecer seu apoio e confiança depositada no meu nome para continuar comandando nossa Instituição”, afirmou.

 

 

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe