A Paraíba o tempo todo  |

Vice-prefeito assume prefeitura de Aparecida, no Sertão da PB, após decisão do STF

O vice-prefeito de Aparecida, Valdemir Teixeira de Oliveira (PTC), tomou posse como novo prefeito do município, no Sertão paraibano. A solenidade de posse aconteceu na noite da sexta-feira (14), na Câmara Municipal, após decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) pela manutenção de sentença do Tribunal de Justiça da Paraíba, que determinou a cassação do mandato do então prefeito Júlio César Queiroga (PTC).

O então prefeito de Aparecida, Júlio César Queiroga (PTC), teve o mandato cassado pelo Tribunal de Justiça da Paraíba após investigações revelarem que o gestor matinha pessoas com vínculo de nepotismo nos quadros de servidores da administração municipal. Ele foi denunciado pelo Ministério Público Estadual por ato de improbidade administrativa, com condenação de perda de direitos políticos, ficando impedido de contratar e terá que pagar multa.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe