A Paraíba o tempo todo  |

Vice Lígia Feliciano recebe declaração de amor no Dia dos Namorados

A vice-governadora da Paraíba, Lígia Feliciano (PDT), mais uma vez foi surpreendida com uma declaração de amor do amado, o deputado federal Damião Feliciano (PDT), neste dia dos namorados. O parlamentar usou as redes sociais para expressar todo seu amor a amada, a classificando como ‘eterna namorada’ seguida de uma imagem em que os dois trocam olhares apaixonados.

“Hoje é o dia dos apaixonados, dia de homenagear aquela pessoa especial, que tem um brilho único nos olhos, a pessoa mais bonita do mundo para você. É quem te apoia e incentiva, quem quer ver o seu melhor.
Feliz dia para nós @ligiafelicianopb , meu grande amor, meu exemplo, minha eterna namorada!”, postou.

Essa não é a primeira vez que o deputado Damião homenageia a esposa em público. Seja aniversário, seja data festiva, qualquer momento é válido para o parlamentar se declarar a amada.

 

PB Agora
 


Veja como adquirir a certificação digital para pessoa física sem burocracia

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe