A Paraíba o tempo todo  |

Vice-governadora apresenta na Rússia potencial da Paraíba

Em visita à Rússia, a vice-governadora Ligia Feliciano e o deputado federal Damião Feliciano foram recepcionados na Embaixada do Brasil em Moscou pelo embaixador Antonio Guerreiro. Estreitando as relações, a vice-governadora apresentou ao embaixador o Estado da Paraíba e seu potencial para receber investimentos de indústria, comércio ou turismo com a Rússia.

 

“O Brasil já faz bons negócios com a Rússia, mas queremos que a Paraíba também tenha essas oportunidades, seja na indústria, comércio e principalmente no turismo. Se juntarmos esforços, poderemos ampliar essa fronteira de desenvolvimento”, disse Ligia Feliciano.

 

A presidenta Dilma esteve recentemente na Rússia para participar da VII Cúpula do Brics. De acordo com o Ministério das Relações Exteriores, o objetivo central da cúpula foi “aprofundar o diálogo” entre os países que compõem o grupo e “avançar” na cooperação financeira.

 

Para o embaixador do Brasil, Antonio Guerreiro, o Nordeste já mostrou um grande potencial de crescimento em todos os aspectos. “Brasil e Rússia estabeleceram em longo prazo diversos acordos bilaterais, dando início a uma parceria estratégica entre os dois países. Quero enfatizar que a cooperação se desenvolve em uma série de áreas e estou convencido de que todas essas áreas dão resultados positivos. A partir disso, pode-se concluir que as perspectivas para o futuro são muito boas, e a expansão das empresas nordestinas comprovam que não é só o Brasil que está de olho no Nordeste”, completou.



Redação com Secom/PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe