A Paraíba o tempo todo  |

Vice-governador recebe comissão de aprovados em concurso de agentes penitenciários hoje à tarde

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

O vice-governador Luciano Cartaxo (PT) receberá, na tarde desta sexta-feira, no Palácio da Redenção, uma comissão dos concursados que ainda não foram convocados pelo Governo do Estado para o cargo de agente penitenciário. Foi o que ficou acertado durante reunião do chefe da Casa Militar do Governdor, major Jarlon Cabral Faundes, e representantes da categoria. Na manhã desta sexta-feira, mais de 200 pessoas se aglomeraram em frente ao Palácio da Redenção para pressionar o Governo a convocar mais aprovados no concurso de agentes, realizado no ano passado.

Luciano Cartaxo estará acompanhado, na audiência que concederá aos representantes dos concursados, do chefe de Gabinete do Governador, Adriano Bezerra, e do secretário de Administração Penitenciária, Roosevelt Vita.

A principal reivindicação dos concursados mobilizados é para que o Governo do Estado antecipe o cronograma de convocação já estabelecido. Do total de dois mil aprovados, a gestão do ex-governador Cássio Cunha LIma (PSDB) já tinha convocado 600 pessoas. Dentro da programação, a próxima convocação está agendada para o mês de setembro próximo.

PB Agora

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe