Por pbagora.com.br

Por conta do avanço do novo corornavírus o número de viagens de trens realizadas entre municípios da Grande João Pessoa foi reduzido. A mudança é válida a partir desta segunda-feira (18), segundo informações divulgadas pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A medida foi adotada enquanto mais uma ação preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com a mudança, a quantidade de viagens diárias passou de 12 para nove. Para utilizar o serviço durante a semana, os usuários devem apresentar um documento que comprove que são trabalhadores de serviços públicos e de atividades essenciais.

Conforme as novas de medidas adotadas, as viagens aos sábados também não vão mais acontecer. De acordo com o superintendente Paulo Barreto, para evitar aglomerações no horário de pico, serão utilizadas estruturas que garantam um maior distanciamento entre os usuários. O uso de máscaras é obrigatório.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Prefeita da PB é multada por usar slogan de campanha em material da prefeitura

A prefeita da cidade de Diamante, Carmelita Lucena, que é candidata à reeleição, foi condenada a pagar multa de cinco mil Ufir (Unidade Fiscal de Referência) por propaganda eleitoral irregular.…

Encerra sexta-feira prazo para comprovação de isenção do IPVA

O prazo para os contribuintes entregarem pessoalmente ou enviarem os documentos e, assim, garantirem a isenção do IPVA (Imposto sobre Propriedade Veicular e Automotores), do exercício de 2020, termina na…