A Paraíba o tempo todo  |

Viagens de trens na Grande João Pessoa são reduzidas a partir desta segunda-feira

Por conta do avanço do novo corornavírus o número de viagens de trens realizadas entre municípios da Grande João Pessoa foi reduzido. A mudança é válida a partir desta segunda-feira (18), segundo informações divulgadas pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A medida foi adotada enquanto mais uma ação preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com a mudança, a quantidade de viagens diárias passou de 12 para nove. Para utilizar o serviço durante a semana, os usuários devem apresentar um documento que comprove que são trabalhadores de serviços públicos e de atividades essenciais.

Conforme as novas de medidas adotadas, as viagens aos sábados também não vão mais acontecer. De acordo com o superintendente Paulo Barreto, para evitar aglomerações no horário de pico, serão utilizadas estruturas que garantam um maior distanciamento entre os usuários. O uso de máscaras é obrigatório.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe