Por conta do avanço do novo corornavírus o número de viagens de trens realizadas entre municípios da Grande João Pessoa foi reduzido. A mudança é válida a partir desta segunda-feira (18), segundo informações divulgadas pela Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU). A medida foi adotada enquanto mais uma ação preventiva à propagação da Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Com a mudança, a quantidade de viagens diárias passou de 12 para nove. Para utilizar o serviço durante a semana, os usuários devem apresentar um documento que comprove que são trabalhadores de serviços públicos e de atividades essenciais.

Conforme as novas de medidas adotadas, as viagens aos sábados também não vão mais acontecer. De acordo com o superintendente Paulo Barreto, para evitar aglomerações no horário de pico, serão utilizadas estruturas que garantam um maior distanciamento entre os usuários. O uso de máscaras é obrigatório.

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

CG: decreto que antecipa feriados é publicado e paralisa atividades por 5 dias

O decreto que antecipa os feriados dos dias 11 de junho (Corpus Christi), 24 de junho (São João) e 5 de agosto (aniversário da Paraíba) para os dias 1º, 2…

Genival Lacerda sofre AVC e está internado em hospital do Recife

O cantor e compositor paraibano Genival Lacerda, de 89 anos, sofreu um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVC) na madrugada desta terça-feira (26) e está internado no Hospital D’Ávila, na Zona…