A Paraíba o tempo todo  |

Viagem de VLT entra em passeio turístico

 Acontece neste sábado, 7, a primeira viagem turística contemplando o Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) como indutor do turismo em João Pessoa. Intitulado “Pelos Caminhos da Paraíba” o roteiro propõe a redescoberta das paisagens paradisíacas a partir de uma viagem de trem até a praia do Jacaré, em Cabedelo, onde os turistas embarcarão em catamarãs e seguem pelo estuário do Rio Paraíba até o distrito de Forte Velho, onde será servido almoço aos turistas.

 

 

Embalados por um trio de forró do autêntico pé de serra, o grupo retorna a praia de Jacaré e contemplarão o pôr do Sol ao som do Bolero de Ravel, que será executado por Jurandy do Sax. O roteiro “Pelos Caminhos da Paraíba” é uma realização da empresa Guia Mundo Turismo e conta com o apoio da CBTU João Pessoa. Informações e reservas pelos telefones (83) 98855-9796 ou 99679-7601.

 

Ascom

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe