A Paraíba o tempo todo  |

Via crucis? Após perder vice, candidato do Patriota em CG tem registro indeferido

Foto: reprodução / TV Paraíba

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Edmar não teria apresentado os requisitos necessários, como determina a Legislação Eleitoral, para disputa o pleito de novembro.

No portal do Tribunal Superior Eleitoral, a situação do candidato se encontra como – indeferido com recurso.

Em nota, Edmar acusa o ex-candidato a vice-prefeito de sua chapa, Wanderley Sousa, de está envolvido, juntamente com a Direção Estadual do partido, para inviabilizar sua candidatura.

O postulante explicou que não recebeu sequer comunicado de que havia irregularidades no seu registro. Ele assegurou que seguiu todas as recomendações de anexar documentação referente ao seu registro e não constava nenhuma irregularidade, pois não tinha recebido nenhuma informação.

“Em nenhum momento foi identificado falta de documento e por consequência em nenhum momento fui notificado para anexar ou complementar documentação.”, diz ele na nota.

CONFIRA A SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS NO DIVULGACAND

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe