Por pbagora.com.br
Foto: reprodução / TV Paraíba

A maré do Patriotas em Campina Grande continua turbulenta. Após a renúncia do candidato à vice, Wanderley Sobral, agora foi a vez do cabeça de chapa, Edmar Oliveira (Patriotas) ter o registro de candidatura indeferido pela Justiça Eleitoral. Edmar não teria apresentado os requisitos necessários, como determina a Legislação Eleitoral, para disputa o pleito de novembro.

No portal do Tribunal Superior Eleitoral, a situação do candidato se encontra como – indeferido com recurso.

Em nota, Edmar acusa o ex-candidato a vice-prefeito de sua chapa, Wanderley Sousa, de está envolvido, juntamente com a Direção Estadual do partido, para inviabilizar sua candidatura.

O postulante explicou que não recebeu sequer comunicado de que havia irregularidades no seu registro. Ele assegurou que seguiu todas as recomendações de anexar documentação referente ao seu registro e não constava nenhuma irregularidade, pois não tinha recebido nenhuma informação.

“Em nenhum momento foi identificado falta de documento e por consequência em nenhum momento fui notificado para anexar ou complementar documentação.”, diz ele na nota.

CONFIRA A SITUAÇÃO DOS CANDIDATOS NO DIVULGACAND

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Assista o debate ao vivo dos candidatos Cicero Lucena e Nilvan Ferreira na TV Master

Na última semana da corrida eleitoral pela prefeitura de João Pessoa, os candidatos Cicero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) debatem os temas de interesse da população pessoense. O debate…

Energisa abre inscrições para contratar eletricistas em toda Paraíba

A Energisa Paraíba abriu seleção para contratação de eletricistas em toda a Paraíba. Os candidatos interessados já podem se inscrever na plataforma especializada, pelo endereço job.kenoby.com/grupoenergisa. Para as vagas de eletricista de inspeção…