A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores prometem processar dirigente do PSOL/PB após acusação polêmica sobre tráfico

O presidente do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira divulgou um vídeo em suas redes sociais nessa quarta-feira (18) onde se contrapôs a algumas ideias apresentadas por alguns vereadores na Câmara Municipal de João Pessoa.

O clima no plenário da Câmara Municipal de vereadores, em João Pessoa, esquentou, nesta quinta-feira (19), após a repercussão de um vídeo do presidente estadual do PSOL na Paraíba, Tárcio Teixeira, acusando os vereadores Carlão da Consolação e Eliza Virgínia de adotarem políticas que contribuem para, entre outros crimes, o tráfico de seres humanos e para as redes de pedofilia.

“Eu estou dizendo aqui que a política da vereadora Eliza e do vereador Carlão contribuem para o tráfico de seres humanos, contribuem para as redes de pedofilia, contribuem para deixar crianças e adolescentes tendo o seu direito à Saúde negado”, polemizou.

Após tomar conhecimento do vídeo, a vereadora Eliza Virgínia anunciou que processará o dirigente.

“Processo nele né, porque ele tá dizendo que eu tou contribuindo e que faço praticamente parte da organização criminosa. Então isso é injúria, calúnia, difamação, uma série de processos tanto na área civil quanto na área criminal. A vereadora Sandra Marrocos ela leva os projetos de minha autoria para as reuniõezinhas do sindicato dos professores, mas ela não levou o principal projeto que derruba tudo que ele disse contra mim. Eu sou autora da lei que institui o programa da prevenção e enfrentamento à violência contra crianças e adolescentes. Então como ele vem me acusar de um fato desse?, questionou.

Mais enfático e bastante insatisfeito, o vereador Carlão fez um discurso contra as acusações de Tárcio na tribuna da Casa de Napoleão Laureano.

“ Você seu canalha, sem vergonha, cretino, injusto, você não vale nada e usa do seu partido para defender cabra safado. Quero dizer a você energúmeno, não se aproveite das suas ideologias para querer denegrir vereador que tem uma posição. Não vou me calar porque você entende ser doutor ou professor. Agora você cometeu um crime e pelo crime de injúria e calúnia você vai pagar” disse o parlamentar.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe