Por pbagora.com.br

Os termômetros voltaram a subir na Câmara Municipal de Campina Grande. Os vereadores governista Pimentel Filho (PHS) e Alexandre do Sindicato (Podemos), protagonizaram o novo embate no Plenário da Casa. E mais uma vez o estopim da confusão foi em torno de um projeto que redefine os feriados municipais anuais de Campina Grande
 

No calor da discussão, Pimentel Filho, autor da matéria) chamou Alexandre do Sindicato, vice-líder da bancada governista, como “desonesto” e “mentiroso”, e que era um dos protagonistas da continuação da “velha política”.

Alexandre retrucou dizendo que Pimentel tem a “postura de provocar as discussões, partindo para golpes baixos e tentando sair como vítima.

“Não vou entrar na dele, porque estou na Câmara há seis anos e conheço os seus modos. Campina me conhece e conhece Pimentel muito bem” disse.
 

Alexandre do Sindicato é contra a propositura de Pimentel e defendeu publicamente que o projeto não seja sancionado pelo Poder Executivo, devido à tradicionalidade que os festejos juninos e de Carnaval têm para a cidade, tendo em vista que nas duas datas há grande número de turistas visitando Campina Grande.
 

– Este é um projeto nocivo aos trabalhadores e também à sociedade como toda. Não houve nenhum questionamento jurídico ou apelo da população para ter se levantado esse projeto, que vai garantir apenas privilégio para o funcionalismo público, já que será ponto facultativo. Faço um apelo ao prefeito Romero Rodrigues para que essa lei seja vetada – disse.

PB Agora

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

Notícias relacionadas

Liminar obriga governos a garantirem 2ª dose da CoronaVac a paraibanos

A Justiça Federal na Paraíba (JFPB), por meio da 3ª Vara, localizada em João Pessoa, concedeu liminar ao Ministério Público Federal (MPB) e ao Ministério Público da Paraíba (MPPB) garantindo…

Vacinação contra covid-19 volta a ser suspensa em JP por falta de doses

A campanha de vacinação contra a Covid-19 volta a ser suspensa em João Pessoa, nesta quarta-feira (21), após o esgotamento das doses de imunizantes, que são comprados e distribuídos pelo…