O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, confirmou, na tarde desta segunda-feira (03), que se reunirá, ainda hoje, com os vereadores de João Pessoa, Tibério Limeira, Léo Bezerra e Tanilson Soares para tratar sobre a filiação do trio à legenda, que defe acontecer assim que for aberta a janela partidária, de 05 de março a 05 de abril.

Segundo Guerra, Tibério Limeira, o suplente Zezinho Botafogo e o vereador Léo Bezerra já deram a palavra que vão migrar para a agremiação. Já Tanilson ficou de ligar hoje para conversar sobre a movimentação partidária.

Caso a desfiliação dos parlamentes se concretize, a representação do PSB desaparecerá da Câmara Municipal da Capital.

“Eles ficaram de ter uma conversa comigo hoje à tarde para se filiar, mas eles devem aguardar a janela partidária. Logo que abrir a janela, eles se filiam”, destacou.
Com os três parlamentares, o Cidadania passará a ter quatro cadeiras na Casa de Napoleão Laureano, já que, atualmente, o presidente municipal da sigla, o vereador Bruno Farias, é titular de mandato no parlamento pessoense.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Alerta de chuvas intensas em 118 cidades da PB vale até este sábado

Foi renovado por mais 24h, o alerta de chuvas intensas em pelo menos 118 cidades Paraíba (veja lista abaixo). A validade do alerta se estende até às 11h deste sábado…

Confira o plano de trânsito e transporte para o Carnaval 2020, em CG

A Prefeitura de Campina Grande, através da STTP, já tem pronto plano operacional de mobilidade urbana com interdição de vias e serviço de transportes públicos durante o carnaval da paz.…