A Paraíba o tempo todo  |

Vereadores do PSB se reúnem hoje com presidente do Cidadania para ‘apalavrar’ filiação

O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, confirmou, na tarde desta segunda-feira (03), que se reunirá, ainda hoje, com os vereadores de João Pessoa, Tibério Limeira, Léo Bezerra e Tanilson Soares para tratar sobre a filiação do trio à legenda, que defe acontecer assim que for aberta a janela partidária, de 05 de março a 05 de abril.

Segundo Guerra, Tibério Limeira, o suplente Zezinho Botafogo e o vereador Léo Bezerra já deram a palavra que vão migrar para a agremiação. Já Tanilson ficou de ligar hoje para conversar sobre a movimentação partidária.

Caso a desfiliação dos parlamentes se concretize, a representação do PSB desaparecerá da Câmara Municipal da Capital.

“Eles ficaram de ter uma conversa comigo hoje à tarde para se filiar, mas eles devem aguardar a janela partidária. Logo que abrir a janela, eles se filiam”, destacou.
Com os três parlamentares, o Cidadania passará a ter quatro cadeiras na Casa de Napoleão Laureano, já que, atualmente, o presidente municipal da sigla, o vereador Bruno Farias, é titular de mandato no parlamento pessoense.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe