Por pbagora.com.br

O presidente estadual do Cidadania na Paraíba, Ronaldo Guerra, confirmou, na tarde desta segunda-feira (03), que se reunirá, ainda hoje, com os vereadores de João Pessoa, Tibério Limeira, Léo Bezerra e Tanilson Soares para tratar sobre a filiação do trio à legenda, que defe acontecer assim que for aberta a janela partidária, de 05 de março a 05 de abril.

Segundo Guerra, Tibério Limeira, o suplente Zezinho Botafogo e o vereador Léo Bezerra já deram a palavra que vão migrar para a agremiação. Já Tanilson ficou de ligar hoje para conversar sobre a movimentação partidária.

Caso a desfiliação dos parlamentes se concretize, a representação do PSB desaparecerá da Câmara Municipal da Capital.

“Eles ficaram de ter uma conversa comigo hoje à tarde para se filiar, mas eles devem aguardar a janela partidária. Logo que abrir a janela, eles se filiam”, destacou.
Com os três parlamentares, o Cidadania passará a ter quatro cadeiras na Casa de Napoleão Laureano, já que, atualmente, o presidente municipal da sigla, o vereador Bruno Farias, é titular de mandato no parlamento pessoense.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Após aprovação de lei que viabiliza leilões, Detran buscará esvaziar pátios em 2021

Projeto de Lei que viabiliza novos leilões do Detran-PB é aprovado pela Assembleia Legislativa A Assembleia Legislativa da Paraíba aprovou, nesta quarta-feira (2), o Projeto de Lei 1.301/2019, que viabiliza…

Morre a segunda vítima de ataques a pauladas e pedradas, em Patos

O ex-bailarino e cozinheiro Antônio Matias Neto, conhecido como “Toinho” de 35 anos não resistiu aos ferimentos e faleceu ontem, terça-feira, 01 de dezembro, menos de 24h após ter sido…