Por pbagora.com.br

Camarote cai e deixa 12 feridos em festa de Juripiranga; vereadores cobram segurança

Pelo menos 12 pessoas ficaram feridas após a queda de um dos camarotes montados pela gestão municipal durante tradicional festa de São Sebastião, realizada no município de Juripiranga. O evento aconteceu no último final de semana, mas não teve grande repercussão na imprensa.

O episódio foi registrado na última sexta-feira (14), mas só veio à tona nesta semana, após a denúncia dos parlamentares na Câmara Municipal da cidade.

Durante pronunciamento na Casa, vários parlamentares se revezaram na tribuna, mostravam vídeos e fotos do acidente e cobraram mais segurança na realização das festividades por parte da administração municipal.

Ainda conforme um dos vereadores, das doze vítimas, pelos menos 10 tiveram escoriações leves pelo corpo, e outras duas tiveram membros quebrados pelo impacto da queda.

Para os parlamentares, o acidente acabou sendo ofuscado pelas atrações contratadas para o evento, já que no primeiro dia de festa a Banda Garota Safada comandou a festa, atraindo milhares de pessoas ao Centro da cidade.

Uma das vítimas denunciou o episódio também em um programa radiofônico local, e foi orientado a cobrar por seus direitos.



Márcia Dias


PB Agora

Notícias relacionadas

PBTur e trade turístico realizam capacitações online para agentes de viagens

A Empresa Paraibana de Turismo (PBTur) e o trade realizam, no próximo dia 22 (quinta-feira), uma capacitação online para agentes de viagens da Operadora CVC, de São Paulo. Mesmo durante…

Opinião: Sobre o apressado decreto da PMJP relativo à pandemia

Só neste domingo (18), a Secretaria de Saúde da Paraíba registrou 893 casos de Covid-19 no Estado. Trinta e nove são pacientes hospitalizados e 854 são de sintomas leves. A…