A Paraíba o tempo todo  |

Vereadora visita Hospital da Fap e defende realização da Corrida do Bem

A vereadora Maria de Fátima Melo Silva, (Dona Fátima) do PODEMOS, juntamente com as demais integrantes da Comissão de Saúde e Bem Estar Social na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), visitou esta semana, o Hospital da FAP e defendeu a realização da “Corrida do Bem”, que angaria recursos para a Instituição e este ano acontecerá em maio.
.
Dona Fátima que há anos, tem feito visitas constantes a FAP, e acompanhado a luta de muitos pacientes para vencer o câncer, destacou a relevância do trabalho que a instituição realiza na área oncológica, em favor de muitos paraibanos, não apenas de Campina Grande, mas dos diversos municípios do Estado.

Ela lembrou que a Corrida do Bem é uma forma dos campinenses colaborarem com a FAP, e com esse gesto de amor, ajudar a salvar vidas.
“Os valores arrecadados com a corrida serão usados para melhorias no Hospital” destacou a vereadora.
Durante a visita, Dona Fátima conversou com pacientes e com o diretor da Instituição, Derlópidas Neves.

Além de Dona Fátima, integram a Comissão Permanente de Saúde e Bem Estar Social da Casa de Félix de Araújo, a vereadora Carol Gomes, presidente, e Fabiana Gomes.

Da saúde para a educação. Como intensa atuação no meu mandato parlamentar, a vereadora Dona Fátima, também participou esta semana da Assembleia dos Professores do Município, promovida pelo Sindicato dos Trabalhadores Públicos Municipais do Agreste e da Borborema (Sintab). O magistério está em greve desde a última segunda-feira, reivindicando melhorias salariais.

Na ocasião, a parlamentar manifestou a sua solidariedade aos professores, e reafirmou o seu apoio à categoria por seus direitos.
“Os professores merecem o nosso respeito e apoio nessa luta por seus direitos” garantiu a vereadora.

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe